CASTRAÇÃO – População de Itapeva pode realizar agendamento para castração de animais domésticos
A Prefeitura e Itapeva, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente e o Centro de Proteção Animal-C.P.A informa que, de 06 a 09/05, na Rua Olívia Marques nº 602, das 8h30 às 16h, acontece agendamento para castração de animais domésticos.
Na terça-feira (06) o agendamento é somente para os moradores dos bairros Bela Vista e Alto da Brancal. Na quarta-feira (07), irá ocorrer o agendamento par aos moradores dos bairros Santa Maria e Jd. Bonfiglioli. Na quinta-feira (08), os moradores do Morada do Bosque poderão fazer o agendamento e na sexta-feira (09), acontece o agendamento para os animais adotados no C.P.A.
Para fazer o agendamento é preciso estar munido de documento pessoal com foto e comprovante de endereço. A castração é crucial para a saúde, bem-estar e longevidade dos animais de estimação, além de contribuir para o controle populacional e a redução do número de animais abandonados.
#PraTodosVerem– Sequência de imagens que mostra agendamento para castração de animais domésticos. Post com texto alternativo.
Itapeva