Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é eleita

Assistência Social - Terça-feira, 06 de Maio de 2025


Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é eleita

ELEIÇÃO – Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é eleita

 

 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social participou, no dia 05 de maio de 2025, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, da eleição da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

 

A nova diretoria é composta por:

 

- Presidente: Quitéria da Silva Fernandes

-Vice-Presidente: Rita de Cássia Domingues de B. Pereira

- Secretária Geral: Waldileia Malheiros Mourão

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é uma instância importante para a defesa e promoção dos direitos das mulheres no município, e a nova diretoria expressou seu compromisso em trabalhar para promover a igualdade e desenvolver políticas públicas que beneficiem as mulheres.

 

A secretária Fernanda Nogueira, reforçou o compromisso de apoio ao conselho, que é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social. A presidenta anterior, Dra. Moacira Klocker Martins de Oliveira, se despediu da presidência, agradeceu a todos e se colocou à disposição para colaborar com o conselho.

 

 

#PraTodosVerem– Sequência de imagens que mostra eleição da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Post com texto alternativo.

 


 

Prefeitura Municipal


Itapeva