12ª CORRIDA DO TRABALHADOR – As inscrições estão abertas para a tradicional Corrida do Trabalhador em Itapeva
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes informa que no feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, às 8h, na Praça de Eventos, acontece a 12ª edição da a tradicional Corrida do Trabalhador. Os participantes podem se inscrever na modalidade Corrida 5km ou Caminhada 3km.
As inscrições custam R$60,00 e acompanham camiseta, medalha e chip. Para fazer a inscrição basta acessar o link:www.onsport.com.br.É solicitado que os participantes inscritos levem 1 litro de leite no dia da corrida, para ser doado à entidades assistenciais de Itapeva.
“Prepare-se para um evento cheio de energia, superação e espírito esportivo! A tradicional corrida de Itapeva/SP já tem data marcada e você não pode ficar de fora! Venha celebrar o Dia do Trabalhador com muita disposição! Convide seus amigos, participe e faça parte desse grande evento promovido pela Secretaria de Esportes de Itapeva/SP!”, destacou a Secretaria de Esportes de Itapeva.
#PraTodosVerem– Imagem gráfica que mostra a 12ª edição da a tradicional Corrida do Trabalhador. Os participantes podem se inscrever na modalidade Corrida 5km ou Caminhada 3km. Post com texto alternativo.
Itapeva