Atleta itapevense se destaca em campeonato de natação intermunicipal

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2025


Atleta itapevense se destaca em campeonato de natação intermunicipal

DESTAQUE NA NATAÇÃO – Atleta itapevense se destaca em campeonato de natação intermunicipal

 

 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes-SEMJEL parabeniza o atleta Richard Antônio Polidoro, que representou Itapeva com excelência no Circuito Tricolor de Natação, realizado no Morumbi, em São Paulo-SP.

 

Com muita dedicação e empenho, o atleta conquistou o 4º lugar nos 50m Livre, demonstrando todo seu potencial nas piscinas. Richard treina na piscina do Ginásio da SEMJEL (antiga ACM) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva, sob orientação da professora, Cássia, que acompanha o atleta nas competições.

 

#PraTodosVerem– Imagens que mostram o atleta Richard Antônio Polidoro, que representou Itapeva com excelência no Circuito Tricolor de Natação, realizado no Morumbi, em São Paulo-SP. Post com texto alternativo.

 

 


 

Prefeitura Municipal


Itapeva