Alunos da Secretaria Municipal de Educação voltam às aulas nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

Educação - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2025


Alunos da Secretaria Municipal de Educação voltam às aulas nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia o seu ano letivo, voltando às aulas na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro .As 54 escolas municipais abrirão as suas portas para receber 14.032 alunos da Educação Infantil e dos ensinos fundamentais I e II.

Os professores serão recepcionados nas unidades de ensino pela equipe gestora no dia 3 e na terça-feira, dia 4, haverá o planejamento de ações, que visam a recepção dos alunos nas instituições escolares.

Lembrando que as coordenadorias da Secretaria Municipal de Educação já realizaram os estudos das legislações sobre a proibição do uso dos celulares nas escolas. Também no mês de fevereiro, serão realizadas formações com os coordenadores e diretores das unidades de ensino visando a implantação das proibições, sendo que as adequações deverão ser feitas até o mês de março.

Prefeitura Municipal


Itapeva