Servidora pública Maria Emília Silveira Camargo é nomeada para Coordenadora da Escola de Administração e Contas Públicas de Itapeva.

Assuntos Jurídicos - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Servidora pública Maria Emília Silveira Camargo é nomeada para Coordenadora da Escola de Administração e Contas Públicas de Itapeva.

No último dia 9 de janeiro, a prefeita municipal de Itapeva Adriana Duch Machado realizou a indicação da servidora para a coordenação dos trabalhos da EACP - Escola de Administração e Contas Públicas de Itapeva.

A Escola de Administração e Contas Públicas de Itapeva foi instituída pela Lei n.º 5.076, DE 28 DE JUNHO DE 2.024 e tem por objetivo a qualificação e a formação continuada dos servidores públicos da Administração Pública do Município de Itapeva, com a apresentação de conteúdo pedagógico e de aprendizagem nas áreas de gestão pública, finanças e orçamento, licitações, Direito, questões previdenciárias e de recursos humanos.

Os trabalhos da Escola de Administração e Contas Públicas de Itapeva serão coordenados pela servidora Maria Emília Silveira Camargo, que possui 20 anos de experiência em Administração Municipal, destacando por sua competência e carreira acadêmica.

Em seu currículo, destacam-se as seguintes formações acadêmicas: Mestrado em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos pela Universidade Federal de São Carlos (2018-2020), Especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2017-2018). Bacharelado em Direito (2010) e Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica.

Além da experiência na área pública, a servidora também leciona e coordena curso de nível superior no município.

Prefeitura Municipal


Itapeva