CIDADANIA ITINERANTE – População de Itapeva recebe auxílio para fazer diversos serviços públicos essenciais
A Prefeitura do Municipal de Itapeva, por meio da da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o Governo do Estado de São Paulo informa que o Projeto “Cidadania Itinerante” estará em Itapeva nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Morada do Bosque. A ação é voltada para a população em situação de vulnerabilidade social e visa facilitar o acesso a serviços públicos essenciais.
Durante a realização do Projeto "Cidadania Itinerante" a população poderá fazer gratuitamente serviços como: Agendamento 2.a via do RG e da CNH, 2.a via das certidões de nascimento, casamento e óbito, 1.a via do CPF (1 a 24 anos) e 2.a via do CPF, 2.a via do título de eleitor, 2.a via de contas de consumo (água e luz), Carteira de trabalho digital, Atestado de antecedentes criminais, Serasa, Registro de boletim de ocorrência, Entrada no seguro-desemprego, Elaboração de currículo, Orientações sobre o Procon e Defensoria Pública, entre outros.
O Projeto "Cidadania Itinerante" será desenvlvido na unidade do “CRAS Morada do Bosque”, que fica na Rua Dr. João de Vicenzo nº 160, Bairro M. Bosque. No dia 14 de dezembro (Quinta-feira) a ação acontece das 11h às 18h. No dia 15/12 (sexta-feira), o horário de atendimento será das 9h às 17h. No dia 16 de dezembro (Sábado) a ação acontece das 9h às 15h.
#PraTOdosVerem – Imagem gráfica com informações sobre o Projeto “Cidadania Itinerante” que estará em Itapeva nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, no Morada do Bosque. Post com texto alternativo.
Itapeva