CCR SPVias fará nova sinalização nas obras na Rod. Francisco Alves Negrão (SP258)

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023


CCR SPVias fará nova sinalização nas obras na Rod. Francisco Alves Negrão (SP258)

OBRAS - CCR SPVias fará nova sinalização para desvio nas obras na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP258), em Itapeva

Desvio será implantado na próxima quinta-feira, 25.

Para dar continuidade às obras de duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP258), no trecho de Itapeva, a CCR SPVias implantará desvio de tráfego a partir da próxima quinta-feira (25/05).

Serão dois pontos de desvio na pista sentido oeste da SP 258. O primeiro na altura do km 282+400, onde o motorista que trafega sentido oeste, passará a seguir na pista lateral, trecho duplicado – sentido leste – por 600 metros até o km 283+250, retornando à pista sentido oeste.

No segundo desvio, altura do km 284, o motorista que segue pela pista oeste, trecho já duplicado, percorrerá por 300 metros por pista simples, antecipando o movimento usual.

Os motoristas devem ficar atentos à sinalização no local da obra. A previsão é que essa condição seja mantida até maio de 2024.

Thalyta Rios, Gerente de Engenharia da CCR SPVias, reforça a importância da atenção à sinalização da obra.

“Apesar dos desvios serem em pequenas extensões e sem mudanças relevantes no trajeto, ressalto a importância de os motoristas ficarem atentos à comunicação visual instalada nos trechos citados e respeitar a velocidade regulamentada, para seguir viagem com segurança”.

A Concessionária reforça a necessidade dos motoristas redobrem a atenção, uma vez que haverá movimentação de máquinas e profissionais nas imediações da pista para a realização dos trabalhos.

Os serviços são monitorados por colaboradores da Concessionária e todos os trechos estão devidamente sinalizados de forma que os motoristas possam seguir seu caminho em segurança. Informações sobre as condições de tráfego podem ser obtidas pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030).

Para a segurança dos motoristas, a Concessionária enfatiza as seguintes dicas:

• Respeite, impreterivelmente, a sinalização;

• Reduza o limite de velocidade;

• Mantenha distância segura do veículo a frente;

• Não ultrapasse em local proibido.

A CCR SPVias destaca que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.

Prefeitura Municipal


Itapeva