Recuperação de ponte no Bairro Mato Dentro é realizada

Serviços Rurais - Terça-feira, 14 de Março de 2023


Recuperação de ponte no Bairro Mato Dentro é realizada

RECUPERAÇÃO DE PONTE - Secretaria de Transportes e Serviços Rurais realiza recuperação de ponte no Bairro Mato Dentro

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Rurais, realizou a recuperação da ponte no Bairro Mato Dentro, que possui linhas de tubo. Também foram feitos os serviços de cascalhamento nesta localidade, proporcionando desta forma, maior segurança e melhores condições de tráfego.

De acordo com o secretário municipal de Transportes e Serviços Rurais, Célio Engue, os trabalhos referentes a esta ponte realizou-se atendendo às solicitações dos moradores, pois ela havia sido desbarrancada devido às chuvas ocorridas na última quinta-feira, dia 9 de março.

Dando prosseguimento aos serviços, o titular da pasta explicou que levou ao local um profissional de engenharia, para analisar as reais condições da ponte, sendo que o objetivo é a construção de outra definitiva, para resolver completamente o problema na zona rural.

Lembrando que esta ponte é de fundamental importância para as pessoas residentes na zona rural, pois ela dá acesso à estrada para Ribeirão Branco.

#pratososverem. Secretaria de Transportes e Serviços Rurais realiza recuperação de ponte no Bairro Mato Dentro.

Prefeitura Municipal


Itapeva