Novo Secretário de Administração e Recursos Humanos toma posse

Administração - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023


 Novo Secretário de Administração e Recursos Humanos toma posse

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA É O NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS - O Prefeito de Itapeva, Mario Tassinari, deu posse, na tarde desta quinta-feira (10), ao novo Secretário de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Itapeva, Luiz Henrique de Oliveira, graduado em Licenciatura em Letras pela Universidade Metodista, servidor público municipal há 16 anos, tendo atuado nas Secretarias de Adm. e RH (setor de compras), Cultura (diretor), Educação (oficial adm.) e Coordenação e Planejamento (secretário municipal).

A Secretaria Municipal de Administração e RH planeja, coordena e executa os sistemas da administração. Ela atua no uso de bens e equipamentos; no tombamento, registro, inventário e conservação de bens móveis e imóveis; na comunicação administrativa, no arquivo, documentação e telefonia, na manutenção do transporte oficial, entre outros.

Também é sua atribuição cuidar de toda a parte de Recursos Humanos, além de atuar no recrutamento, seleção, treinamento e pagamento dos profissionais do município.

#pratodosverem Prefeito Municipal dá posse ao novo secretário de Administração e RH.

Prefeitura Municipal


Itapeva