Cadastro para a vacinação de bebês está aberto

Saúde - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022


Cadastro para a vacinação de bebês está aberto

PFIZER BABY - A Prefeitura de Itapeva abre, a partir desta segunda-feira (21), está aberto o link para que as famílias manifestem o interesse e façam o cadastro para a vacinação de bebês de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias de idade, contra a Covid-19, listada no Plano Nacional de Operacionalização (PNO), elaborado pelo Ministério da Saúde. 

A imunização deste grupo será feita mediante cadastro neste link: https://bityli.com/pfizerbabymanifestacaoitapevasp Os cidadãos que não tiverem acesso a internet, poderão procurar a sua Unidade de Saúde de referência para o cadastro de interesse. 

VACINA PFIZER BABY 
De acordo com a recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a vacina utilizada para este público é a Pfizer Baby, que possui um frasco com tampa na cor vinho e é diferente dos demais imunizantes do laboratório. 

O esquema vacinal dos bebês de seis meses a dois anos será feito em três doses: sendo as duas primeiras com intervalo de 28 dias (4 semanas), seguidas por uma terceira dose que deve ser administrada pelo menos 2 meses (8 semanas) após a segunda dose. 

Prefeitura Municipal


Itapeva