Curso gratuito de costura está com inscrições abertas

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022


Curso gratuito de costura está com inscrições abertas

CURSO DE COSTURA | Curso gratuito de costura está com inscrições abertas. 

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa à população que o curso gratuito de costura está com vagas abertas. O curso terá início na segunda-feira, 15/08, e se encerará no dia 02 de setembro. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia, na sede da secretaria, que fica localizada na Avenida Moulatlet, 23, Distrito Industrial. 

O curso de costura tem o objetivo de preparar os participantes para o mercado de trabalho, com a realização de pequenos reparos em roupas e acessórios e confecção de peças de vestuário. As aulas são destinadas tanto para iniciantes, quanto para alunos que já possuem algum conhecimento em costura. 

O prefeito, Dr. Mario Tassinari, acompanha o desenvolvimento dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Itapeva. Ele destaca a importância da geração de renda. “Os participantes do curso saem capacitados para prestar serviços e incrementar a renda de suas famílias. Sempre valorizamos iniciativas que visam a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.

Prefeitura Municipal


Itapeva