Fundo Social inicia curso de Padaria Artesanal

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022


Fundo Social inicia curso de Padaria Artesanal

PADARIA ARTESANAL | Fundo Social inicia mais um curso de Padaria Artesanal.

A Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, deu boas vindas neste sábado (14), na Escola de Gastronomia, a mais uma turma do curso de Padaria Artesanal.

Ministrado pelo professor Paulo Henrique Santos, que tem sido um grande parceiro da gestão, o curso possui oito horas de duração e conta com 19 alunos inscritos.

Na ocasião, o professor pôde ensinar técnicas de produção de diversos pães com ervas, calabresa, muçarela e de cenoura com chocolate, além de pretzel, bolo de couve e bolo de churros.

Estiveram presentes nesta abertura a primeira-dama Eliana Tassinari, os secretários Leonardo Ferreira (Indústria e Comércio) e Eunice Rodrigues (Educação), bem como a educadora Patricia Matos.

Para os alunos, o curso atendeu as expectativas, cujo objetivo é qualificá-los profissionalmente e contribuir com a geração de renda. “É muito importante trazer cursos de qualificação para a comunidade, agregando valor à mão de obra local e gerando renda para as famílias itapevenses. E é esta a luta do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva”, destacou Eliana.

#PraTodosVerem sequência de fotos do curso Padaria Artesanal do Fundo Social.

Prefeitura Municipal


Itapeva