GCM de Itapeva recebe novo armamento

Defesa Social GMC - Terça-feira, 03 de Maio de 2022


GCM de Itapeva recebe novo armamento

SEGURANÇA PÚBLICA | GCM de Itapeva recebe novo armamento para policiamento ostensivo.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Defesa Social e da Guarda Civil Municipal, adquiriu novos armamentos, para a utilização das equipes de policiamento ostensivo. As armas compradas são do modelo CTT40 Taurus, que é uma carabina semi-automática, de fácil manejo para profissionais devidamente treinados e ideal para a utilização policial e militar em operações urbanas.

Todos os GCMs das equipes de policiamento ostensivo, como o Canil e o ROMU, participaram de treinamento especializado para o correto manuseio do novo equipamento. O Comandante da GCM de Itapeva, Rafael Vieira, destaca que o armamento irá proporcionar ainda mais segurança. “Esta é uma arma de última geração e que irá colaborar com o trabalho das equipes especializadas de repreensão ao crime. Esta arma vem para somar e agregar segurança à população, que é nosso principal objetivo”, destacou.

#PraTodosLerem Imagens em vídeo da recepção dos novos armamentos pela Guarda Civil de Itapeva. O post contém texto alternativo.

Prefeitura Municipal


Itapeva