Fundo Social forma mais uma turma no Curso de Padaria Artesanal.

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 12 de Abril de 2022


Fundo Social forma mais uma turma no Curso de Padaria Artesanal.

A Escola de Gastronomia do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva realizou no último sábado (09), a aula final e entrega de certificados de mais um curso de Panificação Artesanal, por meio da Escola de Gastronomia, sob a coordenação do Professor Paulo Henrique Santos.

Participaram deste curso de capacitação 20 alunos, que aprenderam as técnicas para produção de pães salgados e doces, bolos e tortas, bem como, o manuseio de produtos e equipamentos. “Ensinar significa despertar o interesse pela culinária, numa mistura perfeita de aromas e sabores”, destaca o professor Paulinho.

Para a primeira-dama, Dra. Eliana Tassinari, o Curso de Panificação Artesanal possibilita a melhoria da alimentação da família e a possibilidade de geração de renda.

Participaram do evento a vice-prefeita, Dra Elza Galvão, o Secretário de Relações Institucionais, Júlio César Costa, e o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Ferreira.

Parabenizamos os alunos que concluíram o Curso de Padaria Artesanal e agradecemos a todos que contribuíram para mais esta etapa em nossa Escola.

As inscrições para os próximos cursos podem ser feitas na Escola de Gastronomia: Rua Sinhô de Camargo, nº 384, ao lado do Mercado Municipal.

#PraTodosVerem Sequência de fotos da formatura de mais uma turma co Curso Padaria Artesanal do Fundo Social de Itapeva.

#PrefeituradeItapeva

Prefeitura Municipal


Itapeva