Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Quin
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Secretaria de Agricultura - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paulo Lúcio Martins é o novo Secretário da Agricultura

SECRETARIA DA AGRICULTURA


Paulo Lúcio Martins é o novo Secretário da Agricultura

SECRETARIA DA AGRICULTURA | Paulo Lúcio Martins é o novo Secretário da Agricultura de Itapeva.

Nesta segunda-feira, dia 25 de abril, o prefeito Mario Tassinari, deu posse ao novo Secretário Municipal da Agricultura e Abastecimento de Itapeva.

Paulo Lúcio Martins é engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Lavras em 1987. Além de agrônomo tornou-se Especialista em Agricultura Sustentável pela UFLA em 2011.

Atuou na COAMO em Campo Mourão - PR como assistente técnico aos cooperados nas culturas de soja, milho, feijão e aveia; como gerente geral agrícola Fazenda Santa Maria em Itapeva; como articulador de negócios do Sebrae, responsável pela comercialização dos produtos produzidos pelos produtores assistidos; como instrutor do Senar para grupos de produtores rurais no programa Olericultura Orgânica Certificada com mais de 80 turmas capacitadas; como consultor técnico na Fazenda São Benedito em Bom Sucesso de Itararé; como consultor de agronegócio do Sebrae em Barretos e como coordenador técnico de vendas na Nutriceller Comércio e Representações Ltda. Além disso é produtor de alimentos orgânicos, empresário rural, proprietário de uma fazenda no município com produção de soja, milho, trigo e laranja.

Paulo Martins também tem experiência na vida pública, tendo assumido a Secretaria da Agricultura de Guapiara entre os anos de 2006 e 2008.

Ele agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e disse que tem consciência do desafio que é ser titular da Pasta. “Já tenho uma certa experiência na Agricultura, e sei que não é fácil, mas vou me esforçar ao máximo para atender a população como ela merece. Com apoio de toda equipe acredito que dá para fazer muito pelo Agro de Itapeva”, destacou Paulo.

O chefe do Executivo agradeceu ao ex-secretário Jeovane Chrischner pela condução dos trabalhos e desejou sucesso ao titular, reforçando a importância da Secretaria de Agricultura para o município. “O setor agrícola compreende grande parte da matriz econômica de Itapeva, e portanto, é o nosso carro-chefe. Hoje possuímos o 14º PIB Agrícola do País. Tenho certeza de que o Paulo, irá contribuir bastante no comando da Secretaria de Agricultura, com a sua vasta experiência administrativa, de produção e conhecimento do Agronegócio. Trata-se de uma pessoa idônea, competente e que deverá oferecer as melhores condições aos nossos produtores e principalmente à Agricultura Familiar”, ressaltou o prefeito Mario Tassinari.

#PraTodosLerem fotografia em que aparecem o prefeito de Itapeva-SP, Mário Tassinari e o novo secretário da Agricultura, Paulo Martins. O post contém texto alternativo.

#PrefeituradeItapeva

1013 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:19:28

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.