Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Prefeito visita obras do Mercado Municipal

O prefeito de Itapeva Luiz Cavani e o secretário municipal de Obras Marco André Ferreira D'Oliveira vistoriaram na tarde desta quarta-feira (10), as obras de reforma do Mercado Municipal de Itapeva. Após um amplo processo de infraestrutura, a primeira parte da reforma chega à fase de acabamento. A encarregada da obra, Keli Ruzzinenti apresentou as últimas ações realizadas no local.

A reforma do Mercado do Produtor é um pedido antigo da comunidade, em especial dos permissionários que utilizam o espaço para comércio. Depois de quase 30 anos desde sua inauguração, a reforma realizada atualmente garantirá ao Mercado do Produtor a ampliação de suas instalações e a modernização de toda a sua estrutura.

Entre os comerciantes, a expectativa é positiva. Emerson Eduardo dos Santos, que atua com o pai José Carlos em um dos box, diz que está confiante. "Estava faltando essa iniciativa para a melhoria do nosso Mercado", diz ele. Silvana Almeida de Carvalho, que tem uma banca de legumes e verduras no local há 25 anos, conta que com base nas imagens apresentadas do projeto, o espaço ficará mais bonito e atrairá mais clientes.

A secretária municipal de Governo de Itapeva, Marimar Guidorzi de Paula, conta que o projeto atende às exigências da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, além de oferecer acessibilidade, aumento do número de bancas e box. "O projeto também promove melhorias em relação ao conforto térmico e à iluminação", adianta.
Para os comerciantes, o mercado também apresentará melhorias nas condições de trabalho em relação a forma de exposição dos produtos devido ao novo lay out, ponto de energia e água em cada banca, além do conforto ambiental proporcionado pelo novo projeto.

"A proposta do projeto foi idealizada com foco em potencializar a localidade como ponto turístico e aumento da diversidade de produtos atualmente comercializados, gerando desta forma uma nova experiência de consumo no varejo e aumento no fluxo de clientes", afirma a secretária.

Data: 11-10-2018 09:32:50