Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Governo de Itapeva desenvolve a primeira feira noturna da cidade

O Governo de Itapeva desenvolveu, no residencial Morada do Bosque, no Bairro de Cima, a primeira feira noturna do município. Conhecida popularmente como "Feira da Lua", a iniciativa reúne centenas de moradores do residencial morada do bosque e regiões adjacentes. A Feira da Lua é realizada todas as sextas-feiras, a partir das 17h, no residencial morada do bosque. No local a população pode encontrar hortifrútis de qualidade, ovos direto da granja e gastronomia típica de feiras livres. 
Os feirantes aprovaram a iniciativa e dizem que as vendas da feira da lua, no Morada do Bosque, superaram as expectativas dos trabalhadores. "Quando me falaram que haveria uma feira noturna eu não acreditei que o projeto daria certo, mas mesmo assim, resolvi montar a minha barraca de frutas aqui. Estamos na segunda semana de feira e a população do Morada do Bosque já frequenta assiduamente o local e as nossas vendas superaram as nossas expectativas", afirma dona Tereza Cristina Souza, feirante.
E não foram somente os feirantes que aprovaram a iniciativa, a população que mora no residencial Morada do Bosque também adorou a nova feira noturna da cidade. Dona Ana é moradora do local e tem 76 anos de idade, ela afirma que para ela a feira da lua está sendo muito importante. "Eu não tenho carro e possuo dificuldade de locomoção, por isso, poder fazer compras perto da minha casa é algo muito importante para mim. Além disso, a feira noturna é um ambiente em que eu posso passear e encontrar meus amigos", explicou Dona Ana, moradora.

Data: 08-10-2018 15:35:11