Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Neste domingo, dia 07, o Prefeito Cavani votou acompanhado de sua esposa, dona Sônia

Neste domingo, dia 07, o prefeito Luiz Cavani realizou seu dever cívico de votação às 16h, no Colégio Metodista, em Itapeva. O gestor municipal compareceu à seção eleitoral acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, dona Sônia Cavani. A Neta do prefeito Luiz Cavani, Amanda, também fez questão de comparecer com ele para a votação e, apesar de ainda ser criança, demonstrou bastante interesse pelo mais importante ato da democracia brasileira.

O Prefeito Luiz Cavani votou rapidamente sem relatar nenhuma dificuldade ou empecilho. Após a votação o gestor municipal fez questão de cumprimentar os mesários e profissionais presentes na seção eleitoral e em todo o colégio. Todos os munícipes presentes no local receberam o prefeito com muita cordialidade. A Primeira dama da Itapeva, Dona Sônia Cavani, vota no mesmo colégio que seu marido, porém não vota na mesma seção. Dona Sônia, também afirmou que conseguiu realizar a votação sem nenhum percalço.

Após a votação o prefeito Luiz Cavani concedeu entrevista para uma afiliada de uma Rede Nacional de Televisão e explicou a importância do voto consciente. "Além de votar com consciência a população deve respeitar as vias nos dias de eleição. Vemos muita sujeira nas ruas, muitos santinhos no chão, o que é extremamente prejudicial ao meio ambiente. Precisamos de medidas práticas para conter essa atitude nociva e que suja as vias de nossa amada cidade", explicou o prefeito.   

Data: 08-10-2018 15:10:14