Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Sessão itinerante da Câmara conta com Prefeitura de Itapeva

O prefeito de Itapeva Luiz Cavani participou, com parte do seu secretariado, da Sessão Itinerante promovida pela Câmara Municipal no Bairro Agrovila, nesta quinta-feira (5), à noite. O objetivo foi garantir aos moradores acesso aos poderes Legislativo e Executivo, apresentando sugestões e reivindicações para a comunidade local. Educação, Esporte e Saúde estão entre as principais preocupações, embora haja o reconhecimento de que haja esforços para melhorias em cada uma dessas áreas.

"O trem agora está nos trilhos. Vai começar a andar", disse o prefeito Luiz Cavani, se referindo às dificuldades encontradas pela atual equipe gestora quando assumiu o governo, no ano passado e o recente andamento de projetos que constavam em sua plataforma de governo. Crise financeira, estagnação de projetos iniciados em sua gestão anterior e as dificuldades inerentes ao exercício de aplicação de políticas públicas estiveram entre os entraves, mas a administração tem conseguido driblar as adversidades.

O secretário municipal de Educação Andrei Müzel, que estava presente, falou sobre o amplo trabalho realizado para resgatar o equilíbrio financeiro da Secretaria de Educação. "Nossa meta era conseguir esse equilíbrio em dois anos, mas com muito trabalho conseguimos isso em um ano e meio. Felizmente agora podemos honrar a folha de pagamento com mais tranquilidade", disse ele.

Além de Andrei Müzel, a Prefeitura se fez presente com os secretários municipais de Governo e Negócios Jurídicos Marimar Guidorzi de Paula, que recebeu o agradecimento dos moradores por seu apoio aos projetos de desenvolvimento da comunidade, secretário de Transportes Geraldo Cerdeira, de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira e a secretária de Saúde Maria Eliza Ferrarezi. O assessor especial de Governo João Carlos Rosa também esteve presente.

A equipe do governo esteve acompanhada dos vereadores Débora Marcondes, Alexsander Franson, Edivaldo Negão, Vanessa Guari, além do presidente Oziel Pires. A sessão contou ainda com a presença do juiz federal Edevaldo de Medeiros, que ouviu atentamente a população e se colocou à disposição para trabalhar em favor da comunidade.

Data: 06-09-2018 20:52:04