Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 06/09/2018 Hora: 18:42:30
Prefeitura realiza audiência pública para tratar de projetos sobre Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos

Haverá palestra com o arquiteto urbanista e gestor ambiental Carlos Henrique de Oliveira

A Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, em parceria com o Comdema - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e com o Movimento Viva Janaína Alves, realizará na próxima terça-feira, dia 11, às 19h, na Câmara Municipal de Itapeva, audiência pública para apresentação e consulta pública de Propostas do Plano de  Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. 

O evento visa a discussão e a apresentação de projetos para a elaboração de Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. Na ocasião, haverá palestra com o arquiteto urbanista, gestor ambiental e consultor Carlos Henrique de Oliveira. O tema a ser abordado será "Plano de Gestão de Resíduos Sólidos: Um Caminho de Oportunidades para Todos".

Na programação, também constam apresentações do Movimento Viva Janaína Alves e da Câmara Técnica de Resíduos. Os munícipes interessados em participar da audiência pública, deverão se inscrever, por meio do e-mail: semrhima@itapeva.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que fica localizada na Avenida Angelino Fascetti, 58, Central Park.  As inscrições por meio de e-mail serão realizadas até às 23h59 do dia 10 de setembro.

Lembrando que as inscrições feitas pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 ou pessoalmente antes da audiência pública.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-09-2018 18:42:30