Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Maria Olinda lança livro neste sábado, dia 11

Escritora itapevense realiza tarde de autógrafos de "Palavras", às 16h no auditório municipal Tereza Silveira

 

A escritora itapevense Maria Olinda Rodrigues fará o lançamento do livro "Palavras", neste sábado, dia 11 de agosto, a partir das 16h no auditório municipal Tereza Silveira. Haverá tarde de autógrafos.

Esta é a quinta obra literária lançada pela autora, que trata de poesias existenciais, mostrando principalmente grande influência dos noticiários de jornal. Também há as poesias que são memorialistas, segundo conta Maria Olinda. "Elas retratam as minhas memórias, que são entrelaçadas por estórias contadas pela minha mãe Augusta Vieira dos Santos. O livro é uma homenagem que faço a ela, que faria aniversário neste sábado", explica.

Também escreveu "Monodia", "Catedral de Sant'Ana - Painel de Cláudio Pastro conta nossa história" e "Poemas", Poesia e crônicas em prosa", "Revivescências" e agora "Palavras". Maria Olinda tem formação como professora do curso primário pelo Instituto de Educação Otávio Ferrari em Itapeva  e pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras de Itararé.

O evento acontecerá neste sábado, dia 11, às 16h, no auditório municipal Tereza Silveira, localizado na Rua Adil Bernadino, 522, Vila São Miguel.

Data: 08-08-2018 15:38:15