Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 23/06/2018 Hora: 09:20:57
Prefeito Luiz Cavani prestigia solenidade de título de cidadão itapevense ao deputado federal Antonio Goulart dos Reis

O prefeito Luiz Cavani prestigiou na noite de ontem(22), na Câmara de Itapeva, a solenidade que concedeu ao deputado federal Antonio Goular dos Reis, o título de cidadão itapevense, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O autor da honraria foi o vereador Pedro Corrêa. 

Antonio Goulart dos Reis é brasileiro, natural de Vargem Bonita -MG,  estabelecendo na cidade de São Paulo no ano de 1968  na zona sul, onde montou um restaurante e atualmente exerce o mandato de deputado federal, representando o Estado de São Paulo, sendo eleito em 2014 pelo Partido Social Democrático (PSD), tomando posse em fevereiro de 2015.

Antes de ser eleito deputado, Goulart foi vereador na Capital paulista, exercendo  5 mandatos consecutivos, sempre sendo colocado entre os mais votados, chegando a atingir na última eleição 103 mil votos.

Iniciou sua carreira na política brasileira no ano de 1972, quando se filiou ao antigo MDB (hoje PMDB), atuando de forma decisiva pela redemocratização do país.

Só em 1996 deicidiu se candidatar a vereador para a Câmara Municipal de São Paulo, sendo então eleito para o primeiro dos cinco mandatos no Legislativo Paulista. Deixou suas marcas desde o primeiro mandato, demonstrando sua firme liderança e produtividade; com mais de 400 projetos apresentados e 100 leis sancionadas, as quais até hoje beneficiam mais de 20 milhões de pessoas na cidade de São Paulo, a quinta maior cidade do mundo.

Em 2014, foi convidado a se candidatar a deputado federal pelo PSD, tendo aceito o convite e eleito para representar o Estado de São Paulo na Câmara Federal; tomando posse em fevereiro de 2015 e atualmente em pleno exercício do mandato. Suas lutas são permanentes nas áreas da saúde, educação, esporte, emprego, transporte, segurança e outros temas retratados em seus vários projetos de lei.

Ao lado do então Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, deu sua contribuição nas liberações dos projetos Minha Casa Minha Vida, que resultaram no Residencial das Rosas e o Residencial Morada do Bosque, totalizando 1.459 novas moradias aos itapevenses.

Também destinou diversas emendas para Itapeva, sendo só numa delas no valor de três milhões de reais para obras de pavimentação da cidade. A maior emenda que Itapeva já recebeu para infra-estrutura. Incluindo outras diversas emendas em diversas áreas, o parlamentar destinou nos últimos anos aproximadamente seis milhões de reais para a cidade.

O chefe do Poder Executivo, Luiz Cavani agradeceu em discurso, ao deputado federal Antonio Goulart dos Reis, pelo trabalho realizado no município, por meio do envio de emendas parlamentares e por ter intercedido junto ao ministro Gilberto Kassab, que Itapeva fosse beneficiada com o programa Internet para Todos. Destacou também o seu prestígio político junto ao então ministro da Saúde, Ricardo Barros, para que houvesse o credenciamento da oncologia no município. 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 23-06-2018 09:20:57