Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Prefeito Cavani participa de entrega de título de cidadão Itapevense

Na noite desta terça-feira, dia 12, o prefeito Luiz Cavani participou de entrega de título de cidadão itapevense, na câmara municipal. Os homenageados da noite foram dois policiais militares que se destacaram pelo relevante serviço prestado à sociedade. Na ocasião, o prefeito Luiz Cavani fez questão de entregar pessoalmente as placas honoríficas aos homenageados.

Um dos homenageados da noite foi o Capitão PM Marcelo Ricardo Silva que foi Admitido na Polícia Militar em 14 de janeiro de 1994 e graduado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde completou com sucesso o Curso de Formação de Oficiais em dezembro de 1997 e foi declarado Aspirante a Oficial PM. Em 15 de dezembro de 1998 foi promovido por merecimento intelectual ao posto de 2º Tenente PM. Em 24 de maio de 2013 foi promovido por merecimento ao posto de Capitão PM.

O outro homenageado da noite foi o Capitão PM Vilmar Duarte Maciel.  Admitido na Polícia Militar em 12 de janeiro de 2001. Graduado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, onde completou com sucesso o Curso de Formação de Oficiais em 19 de dezembro de 2004 e foi declarado Aspirante a Oficial PM. Em 25 de agosto de 2005 foi promovido ao posto de 2ºTenente PM. Em 15 de dezembro de 2009 foi promovido ao posto de 1ºTenente PM. Em 15 de dezembro de 2017 foi promovido ao posto de Capitão.

Para o prefeito Luiz Cavani a homenagem para os dois policiais militares foi justa, pois de acordo com o gestor municipal os dois profissionais prestam relevante serviço à população de Itapeva. "Os dois homenageados desta noite são pessoas que vivem para a garantia da qualidade de vida das pessoas e, por isso, merecem a honraria. A Polícia Militar do Estado de São Paulo está de parabéns, pois percebemos que todos os profissionais da corporação são dedicados e comprometidos com o bem estar da sociedade", explicou o prefeito.

 

 

 

Data: 13-06-2018 10:21:21