Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Itapeva conquista título de campeã da Copa TV TEM de Futsal Feminino

 

O município venceu Itapetininga de goleada por 4 a 1 e sagrou-se campeão da competição

A equipe de futsal feminino de Itapeva conquistou o título de campeã da Copa TV TEM de Futsal, ao vencer de goleada por 4 a 1, Itapetininga, na última sexta-feira(13), no ginásio de esportes Professor Jorge Abdelnur em Angatuba.

As atletas de Itapeva mostraram superioridade técnica durante toda a partida, não dando chances para o time adversário. No primeiro tempo, Jenifer fez 1 a 0 para Itapeva e Bruna empatou para Itapetininga.

O resultado do jogo saiu mesmo nos últimos 20 minutos de partida. Giselli desempatou no início do segundo tempo, Gabriele aproximou o time do título e Diane sacramentou a vitória em 4 a 1.

Para o treinador de Itapeva, Del de Barros, a vitória foi merecida."Depois de batermos na trave por três vezes, conquistamos o título de campeã da Copa TV TEM, pois a união em quadra foi um dos fatores predominantes para que vencêssemos de goleada".

O secretário de Esportes, Luciano de Oliveira, parabenizou atletas e comissão técnica, que representaram com muita honra o município na competição. "Itapeva fez boa campanha, tendo muita determinação em chegar às finais. Todos merecem os parabéns desta administração, que tem como uma das prioridades, a valorização do esporte", enfatiza.

Compõem a equipe campeã: Cantor,  Jennifer,  Jach,  Jéssica,  Elaine,  Gaby,  Iris,  Monika,  Marcela,  Sabrina,  Carol e Bibi. A comissão técnica é formada por: treinador Del de Barros, auxiliares técnicos Carlinhos, Vagner e Carlinhos Vila Aparecida, além do representante Luis Felipe.

Vencedora da região, Itapeva agora vai enfrentar Itu na Copa dos Campeões de Futsal da TV TEM, com semifinal marcada para a próxima quinta-feira(19), em local ainda a ser definido. A outra semifinal será entre Ourinhos e Araçatuba.

 

 

 

 

 

 

Data: 16-04-2018 11:12:53