Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 07/02/2018 Hora: 10:15:12
Prefeito protocola projeto de Escola Infantil para o Morada do Bosque

Na tarde da última terça-feira, dia 06, o Prefeito Luiz Cavani, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Marco André D'Olivreira, esteve em São Paulo aonde protocolou junto a Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE, projeto para construção de uma Escola de Educação Infantil no Residencial Morada do Bosque. A EMEI atenderá aproximadamente 150 crianças de 0 a 4 anos de idade.

Na ocasião, o Prefeito Luiz Cavani falou sobre a necessidade de se desenvolver ações para proporcionar ainda mais qualidade de vida para os moradores do residencial. "Não basta entregar uma casa para o cidadão. Para resolver a questão da habitação, além da moradia é preciso proporcionar boa educação, saúde, lazer, segurança, transporte público e muito mais. Só assim podemos garantir a qualidade de vida para todos os nossos munícipes", explica o prefeito.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Marco André D'Oliveira, destaca que ainda não há data prevista para o início da viabilização da nova escola do Morada do Bosque, mas que os trabalhos serão iniciados o mais breve possível. "O Projeto para a construção da EMEI acabou de ser protocolado, isso significa que para a viabilização da escola de fato ainda faltam alguns detalhes. Mesmo assim, estamos trabalhando com o empenho para que o projeto se torne realidade o quanto antes, para benefício das famílias do Morada do Bosque", ressalta o secretário. 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Data: 07-02-2018 10:15:12