Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 31/10/2017 Hora: 15:57:44
Prefeito prestigia solenidade de aniversário de Itapeva

Prefeito prestigia solenidade de aniversário de Itapeva

Publicado em 21 de Setembro de 2017 às 11:30

O prefeito Luiz Cavani, juntamente com secretários municipais, participou da sessão solene na Câmara Municipal de Itapeva, em homenagem aos 248 anos do município.

Na ocasião, o presidente do Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, recebeu o título de Cidadão Itapevense, das mãos do chefe do Poder Executivo e do presidente da Câmara, Oziel Pires, que também foi o autor da honraria.

Em seu discurso, o prefeito Luiz Cavani parabenizou Luiz Carlos Motta, pelos serviços prestados à classe dos comerciários, principalmente pelo seu espírito de liderança. Destacou que em Itapeva a área comercial é a maior empregadora do município e o fato de Motta buscar sempre a valorização dos comerciários é um grande mérito do homenageado.

O presidente da Câmara de Itapeva, Oziel Pires, disse que se sentiu muito honrado em conceder o título de Cidadão Itapevense ao presidente do Fecomerciários, Luiz Carlos Motta. "Trata-se de um dia muito especial para nós itapevenses. Comemorar os 248 anos da nossa cidade e proporcionar esta honraria a alguém tão respeitado e reconhecido pelo seu trabalho, na luta pelos direitos dos comerciários", disse. 

As autoridades e as pessoas presentes no evento, também puderam apreciar as apresentações do Coral de Libras da Escola Municipal Dom Sílvio Mario Dário e o Projeto Guri.

A Lira Itapevense, que completou 55 anos de existência neste 20 de setembro, foi homenageada pelo prefeito Luiz Cavani e o presidente da Câmara, Oziel Pires. O presidente da Lira Itapevense, Benedito Soares de Almeida, recebeu do chefe do Poder Executivo e do vereador Pedro Correa uma placa de prata.

Compuseram a mesa de honra o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinari, prefeito Luiz Cavani, presidente da Câmara de Vereadores, Oziel Pires e a vereadora Debora Marcondes.

Após a solenidade, houve a cerimônia de hasteamento de bandeiras, com a Lira Itapevense tocando o Hino Nacional Brasileiro. 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 31-10-2017 15:57:44