Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 14/05/2018 Hora: 09:41:14
Governo municipal dá início ao Programa Empresa Legal com orientação aos empresários da cidade

O governo municipal deu início na manhã desta segunda-feira(14), ao Programa Empresa Legal, onde equipes irão visitar os estabelecimentos comerciais, com o objetivo de orientar os empreendedores, dando o apoio necessário nos atendimentos em relação às legislações federal, estadual e municipal. Para realizar essas atividades, os servidores da Prefeitura participaram de um treinamento, visando prestar a melhor assistência aos empresários da cidade.

 

A partir desta segunda-feira(14), os profissionais saírão em esquema de mutirão, visitando as empresas e prestando o serviço de orientação e encaminhamento para que o empresário possa, caso haja necessidade, regularizar alguns dos trâmites para que seu empreendimento esteja dentro das normas e assim, poder usufruir de todos os benefícios que uma empresa legalizada pode ter.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento, Marimar Guidorzi de Paula, o programa tem o intuito principal de levar a informação ao empresário. "Orientar o empresário, tirar dúvidas e encaminhar diretamente aos setores é fundamental para agilizarmos o processo e desburocratizar a regularização das empresas, trazendo assim benefícios para o município e para a empresa".

Para a secretária da Fazenda, Administração e Planejamento, Patrícia Campos, o projeto visa  prestar esclarecimentos e orientações mais efetivas, garantindo assim o sucesso do programa, que será contínuo e beneficiará as empresas e o desenvolvimento do  município.

O prefeito Luiz Cavani destacou a participação de todas as secretarias e parabenizou todos os servidores pelo empenho. "É muito importante o engajamento de todas as secretarias neste programa e aproveito para parabenizar todos os secretários pela colaboração e destacar o empenho dos servidores, que a partir desta semana estarão nas ruas visitando, orientando e auxiliando todos os empresários nessa tarefa de regularização. Esse programa está apenas começando, será ininterrupto e em pouco tempo todos sentiremos os benefícios. Uma ação de parceria entre empresários e Poder Púbico pelo desenvolvimento de nosso município." finalizou o chefe do Poder Executivo.  

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-05-2018 09:41:14