Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 10/05/2018 Hora: 17:36:50
Guarda Civil Municipal preza excelência no atendimento ao combater a criminalidade no município

A Guarda Civil Municipal de Itapeva realiza com eficiência, um trabalho de combate à criminalidade  e atende uma grande demanda no município, além de promover operações de apoio às Polícias Civil e Militar e Conselho Tutelar.

Visando a excelência no atendimento, os GCMS fazem patrulhamento tanto na zona urbana como na rural, com o intuito de promover a segurança entre os munícipes.

Na noite do dia 3 de maio, uma equipe de Apoio Tático Gepam  estava a serviço pela Vila Mariana e se deparou com um motociclista saindo de um local conhecido como ponto de tráfico. Ao ser abordado e após constatado que portava entorpecentes, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi elaborado um TC de porte de drogas e ato infracional.

Cumprindo seu papel de proteger a comunidade, no dia 2 de maio, uma equipe rural da GCM se deslocou para o Bairro Alto da Brancal e ao avistar um cidadão que se comportou de maneira suspeita, realizou-se a abordagem. Ao localizarem drogas com o indivíduo, ele foi imediatamente encaminhado ao Plantão Policial, para as devidas providências.

O secretário municipal de Defesa Social, Luciano de Oliveira, parabeniza a corporação por praticarem ações contra a criminalidade, proporcionando à população, bem-estar e segurança.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 10-05-2018 17:36:50