Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 11/04/2018 Hora: 12:02:23
Governo municipal realizará neste sábado(14), Feira de Adoção de Animais no Calçadão Dr. Pinheiro

Os cães que estarão expostos no local disponíveis para adoção foram castrados, vermifugados e vacinados

 

O governo municipal realizará no dia 14 de abril, das 9h00 às 13h00, no Calçadão Dr. Pinheiro, Feira de Adoção de Animais, que pertencem ao Canil Municipal.

Os cães que estarão expostos no local disponíveis para adoção foram castrados, vermifugados e vacinados. Os munícipes interessados em adotar um animal de estimação, deverão estar munidos de RG, CPF e comprovante de endereço.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento, Marimar Guidorzi de Paula, os animais que são apreendidos permanecem no canil por 15 dias na esperança que o dono apareça para buscá-los. "Caso o proprietário do animal não reclame a ausência dos bichos, eles irão para a adoção. Ao ser adotado, o animal receberá acompanhamento dos profissionais de medicina veterinária do Canil Municipal por 60 dias. Após esse período, não tendo nada que desabone, a adoção se tornará definitiva", explica a titular da pasta.

A Feira de Adoção de Animais tem o objetivo de incentivar as pessoas a adotar os bichos, tirando-os das ruas e proporcionando uma vida mais digna a cães e gatos.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-04-2018 12:02:23