Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 10/04/2018 Hora: 10:56:02
Fundo Social de Solidariedade dá início hoje à Campanha do Agasalho, que segue até o dia 31 de maio

A expectativa é que sejam arrecadados mais de 15.000 donativos, entre cobertores, roupas e calçados

A campanha de arrecadação de agasalhos promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapeva será realizada a partir do dia 10 de abril e se estende até dia 31 de maio. A expectativa é que sejam arrecadados mais de 15.000 donativos, principalmente cobertores, roupas e calçados, que serão doados às famílias menos favorecidas do município.

As doações podem ser feitas nos seguintes postos de arrecadação: Colégio Objetivo, Colégio Anglo, Sabesp, Guarda Municipal, AME, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, OAB, Delegacia Seccional e Secretaria de Educação e Cultura.

A Campanha do Agasalho deste ano conta com a participação da Turma da Mônica, que estará presente em banners, incentivando a população a participar com o slogan "É tempo de doar!".

A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. São histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Sonia Cavani pede a ajuda da população na arrecadação dos agasalhos." Esperamos contar com a solidariedade humana da comunidade itapevense, pois os mais necessitados precisam do nosso auxílio", enfatiza a primeira-dama.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 10-04-2018 10:56:02