Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 09/04/2018 Hora: 11:38:33
Itapeva conquista 20 medalhas na fase regional do Campeonato Paulista de Judô

A equipe ganhou 5 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze, em competição, que contou com 22 municípios da região

A equipe de judô de Itapeva, comandada pelo técnico Takeshi Yokoti, conquistou 20 medalhas na fase regional do Campeonato Paulista, que aconteceu neste sábado, dia 7, no ginásio de esportes Antonio Queiroz. Os atletas obtiveram 5 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze, realizando uma excelente participação na competição.

Os judocas medalhistas de ouro foram: Maria Clara da Silva Nogueira, Brayan dos Santos Gonçalves, Pedro Henrique Almeida Assis Gouveia, Sayuri Buchala Hayase e Kevin Douglas de Almeida Camargo (sub 18).

Conquistaram a medalha de prata: Yuri Daniel Rodrigues, Kauã Luan Suski de Camargo, Sanny Helen Jardim Leite (Sub 18), Kevin Douglas Camargo (sub 21), Cyrilo de Almeida Camargo Neto (sub 18), Rikson Gabriel Moraes Jacob da Fé, Everton Luiz de Oliveira e Michael Moreira.

As medalhas de bronze foram ganhas por: Ana Julia Fogaça de Oliveira, Gustavo Werneck Barranco, Sanny Helen Jardim Leite (sub 21), David Jardim Leite (Sub 18 e Sub 21), Cyrilo de Almeida Camargo Neto (sub 21) e Alex Sandro Camargo de Salles.

O secretário de Esportes, Luciano de Oliveira, parabenizou os atletas pelo desempenho no campeonato. "Os resultados positivos alcançados pela equipe itapevense mostram o trabalho realizado pelo professor Takeshi Yokoti. Também parabenizo os atletas, que sempre mostram muita garra e determinação nas competições, representando com muita honra a nossa cidade de Itapeva", elogia.

O técnico Takeshi Yokoti explica que os atletas medalhistas estão classificados para a fase inter- regional do Campeonato Paulista, que será realizado no próximo dia 22 de abril na cidade de Santos.

A fase regional do Campeonato Paulista de Judô foi realizada pela Federação Paulista, com apoio total da Prefeitura Municipal de Itapeva, contando com a participação de 24 municípios, totalizando mais de 300 atletas. Na classificação geral, Sorocaba foi a primeira colocada, Itapetininga vice-campeã, Tatuí em terceiro, Itapeva em 4º e Paranapanema a 5ª colocada.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 09-04-2018 11:38:33